segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Dia bem proveitoso

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Este feriadão foi bem produtivo. Descansei bastante, fiz alguns trabalhos da faculdades e li muuuito.
Faltam algumas páginas para terminar meu livro, e acredito que ainda hoje consiga terminar e logo rola uma resenha por aqui.

O bom mesmo é que tive várias ideias para videos e vou tentar gravar ainda hoje pra colocar durante a semana no canal.

Ah, alias! Se você ainda não viu meu vídeo de apresentação do canal no youtube, trate de ir lá ver e se inscrever porque terão coisas legais por lá também!


E hoje vou fazer uma pesquisa por alguns sites e ver se consigo uns preços bons pros livros que eu quero ler logo. Será que eu consigo?!
Alguém tem alguma dica de leitura? Pode me mandar, fazendo um favor?

Beijos, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário