sábado, 17 de outubro de 2015

Sábado de muito calor

E ai pessoaal,
Todos morrendo de calor como eu?

Hoje foi um dia bem preguiçoso, aproveitei pra descansar já que estou dormindo muito mal a noite por causa do calor. Hoje com certeza vou ter que ligar o ventilador pra conseguir uma boa noite de sono.
Também terminei meu livro hoje, o Quase uma rockstar, e logo mais terá resenha por aqui.
Não estou estabelecendo datas ainda, porque esse ano cronograma não deu certo em momento algum. Assim que eu entrar de férias na faculdade vou sentar e pensar direitinho em como vou fazer. Mas por enquanto, é bom sempre dar uma passadinha por aqui, pra conferir se tem surpresa boa.

E por falar em surpresa, hoje é um desses dias.
Gravei um vídeo falando sobre 5 livros que eu tenho na minha estante que as crianças podem ler tranquilamente, afinal segunda feira foi o Dia das Crianças né?!

A maioria dos livros que eu citei no vídeo tem resenha aqui ( acredito que só um não tenha) então, se bater a curiosidade é só clicar ali em resenhas, e conferir uma melhor explicação do livro.
Então confira o vídeo, e se inscreve lá no canal que sempre terão novidades por lá!

Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário